PLANO DE NEGÓCIO OU PLANOS
ESTRATÉGICOS
COM FOCO MERCADOLÓGICO
A Emcomjunto oferece uma assessoria para projetos que precisam de um ponto de vista mercadológico e comercial. Uma solução voltada para você empreendedor de um novo negócio ou gestor de uma empresa que busca um novo posicionamento, lançar um novo produto, desenvolver um novo uso e/ou atuar em novos mercados.
Assessoramos na elaboração de um plano de negócios ou plano estratégico com análises de setor e de mercado. Nosso trabalho compreende a aplicação de um compilado de metodologias e análises como SWOT, análises de macro e micro ambiente, geomarketing, modelagem de negócios (com uso de metodologias como Canvas, por exemplo) e matrizes de posicionamento.
Aplique ferramentas de gestão em seu projeto para conhecer e desenvolver estratégias de comunicação e relacionamento com seu público-alvo, personas, stakeholder, concorrentes diretos, indiretos e substitutos. Nossas entregas são análises e diretrizes para a construção de um plano de ação que vise o desenvolvimento de competências que potencializem sua estratégia comercial.
O prazo aproximado para a execução de um plano de negócios ou estratégico é de aproximadamente 45 – 60 dias. Estes projetos podem variar de acordo com a complexidade do briefing proposto, de acordo com a disponibilidade de informações acessíveis sobre o setor e sobre o próprio negócio em questão.
Nosso projeto evolui de acordo com as seguintes etapas:
1- Compreensão de briefing e imersão no negócio analisado;
2- Definição de escopo do projeto e envio do cronograma oficial. Serão listadas todas as entregas e suas respectivas datas;
3- Levantamento de referências e alvos de análise;
4- Compilação e interpretação dos dados em gráficos;
5- Levantamento de hipóteses;
6- Apresentação, ajustes e entrega dos relatórios e arquivos.
Os principais serviços para colocar um plano de marketing em execução você encontra na Emcomjunto. Desenvolvimentos de sites, e-commerces, aplicações e sistemas sob medida ou implantação de soluções prontas, criação de marcas, rótulos, embalagens, ilustrações, vídeos, animações, apresentações e também na promoção de campanhas de anúncios on e offline. Confira:
Desenvolvimento e gestão
- Sites e E-commerces
- CRM e Automação de marketing
- Chats e Bots de comunicação
- Aplicações e Sistemas
- Ferramentas de gestão de projetos ágeis
Criação e gestão da marca
- Logo - criação ou modernização
- Conceito e identidade visual
- Papelaria institucional e criações digitais
- Ambientação
- Fotos e vídeos institucionais
Comunicação na prática
- Criação de conteúdo original
- Gestão de redes sociais
- Fotos, vídeos e animações promocionais
- Criações de impressos e aplicações
- Campanhas de anúncios on e offline