COMUNICAÇÃO VISUAL
Em um evento ou no PDV, o famoso ponto de venda física, é onde o cliente terá contato multissensorial com a sua marca e, portanto, ele deve estar preparado para ser informativo, posicioná-la corretamente e gerar vendas! Nosso serviço busca estudar a sua marca, levantar referências e ideias originais e inovadoras, interagir com arquitetos, decoradores, gráficos, marcenarias e tecnologias digitais e com o seu próprio espaço para transmitir da melhor forma as ideias da sua marca.
Criamos aplicações em 2D ou até mesmo em 3D para que você tenha a visualização de adesivos, banners, placas, letreiros, precificadores, displays, entre outros elementos de comunicação visual, além de inspirações para mobiliários, expositores e decorações. Conte com uma combinação de conhecimentos em visual merchandising, tecnologia, materiais, acabamentos, fechamento de arquivos, usabilidade, design, entre outros para executar projetos completos e integrados!
CONFIRA NOSSOS CASES
Varejo
Esportes e Fitness
Projetos de comunicação visual integrados à sua marca e estratégia
Por que contratar uma assessoria para produção de comunicação visual quando posso contratar diretamente uma gráfica ou outro prestador de serviço?
São vários os motivos, mas resumidamente uma assessoria tem mais competências para entender o seu negócio, sua marca, história, campanhas e objetivos para idealizar peças e projetos inteiros alinhados com sua estratégia geral, com seus canais digitais e equipes. Veja alguns dos tipos de projetos que podemos criar juntos:
Fachadas e vitrines
- Letreiros;
- Backlight ou frontlight;
- Totens;
- Tapumes;
- Cenários e stands externos;
Salas ou stands internos
- Displays;
- Expositores customizados;
- Ambientação de gôndolas;
- Sinalização de paredes;
- Cenários e stands internos;
Displays
- Institucionais;
- Informativos;
- Promocionais;
- Precificadores;
- Expositores;
Sinalização
- Wobblers;
- Stoppers;
- Mobiles;
- Placas e banners;
- Adesivos;