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Como tirar o melhor proveito de uma assessoria de marketing como a EMCJ?

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Henry Ford, fundador da Ford Motor Company e um dos maiores empresários da história, uma vez disse que “unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória”. Na Emcomjunto, nos consideramos mais que um prestador de serviços e assessoria de marketing. Somos um parceiro de negócios, que procura conectar o seu negócio a um pacote de ferramentas de marketing, gestão comercial, tecnologia e comunicação.

E o que isso significa?

Ser um parceiro é estar conectado constantemente à sua empresa. Ao contar com uma assessoria de marketing, muitos procuram conquistar clientes e otimizar a imagem da sua marca, e isso pode fortalecer as suas estratégias, reduzir erros e até oferecer uma visão macro do seu negócio.

Para isso acontecer, é preciso saber tirar o melhor proveito de uma assessoria de marketing. Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão ajudar você e a sua empresa a maximizar o trabalho – e também os seus resultados – ao lado da Emcomjunto.

Use e abuse de ferramentas de suporte

Na Emcomjunto, desde o início da nossa parceria ao lado de novos clientes apresentamos algumas ferramentas e tecnologias que vão auxiliar diariamente no desenvolvimento de etapas de produção e acompanhamento. E isso se estende para diversos âmbitos da nossa atuação, seja em conteúdo orgânico, campanhas pagas, mensuração de resultados e até produções pontuais.

A principal delas talvez seja o Movidesk. Ele é um software completo de atendimento ao cliente que nos ajuda a centralizar a comunicação e também a criação e o recebimento de tarefas. A Emcomjunto fornece um login ao cliente que possibilita que ele tenha diversos tipos de visualizações quanto às tarefas designadas para a equipe quanto ao projeto da sua empresa.

Mas não para por aí. Outras ferramentas de suporte como o Mlabs e a RD Station são essenciais. A primeira nos ajuda na entrega, aprovação e publicação de conteúdos que serão postados nas redes sociais, enquanto a RD é um software de automação em marketing digital e vendas que se bem aproveitado também pelo cliente pode se tornar um poderoso CRM.

Feedback constante

Agora que você está acompanhando a produção por meio destas ferramentas, crie reuniões recorrentes de alinhamento com nosso time com período quinzenal ou semanal e adote ciclos bimestrais ou trimestrais para fazer análises de resultados – nestas reuniões, é fundamental que os decisores participem também, pois nelas vamos avaliar as rotas e caminhos que devemos seguir a partir dali.

Para otimizar tais reuniões, é interessante que o cliente esteja sempre consultando os relatórios e ferramentas de BI (Business Intelligence) que a Emcomjunto atualiza constantemente e oferece uma maneira simples e objetiva de examinar dados com o intuito de obter insights.

Acompanhe a evolução do seu projeto

Utilize canais práticos de abertura de chamado para realizar novas solicitações. O e-mail atendimento@emcomjunto.com e o WhatsApp (11) 97504-9866 são meios para que você consiga abrir um chamado conosco automaticamente a hora que quiser. Lembrou de algo que precisa? Manda para a gente, seja por áudio, vídeo, texto ou links que iremos iniciar o atendimento dentro de até um dia útil.

Além disso, consulte sempre que quiser o sistema de atendimento no Movidesk e interaja com todas as demandas abertas. No seu sistema além de você poder acompanhar os prazos e previsões de conclusão de cada tarefa, você pode enriquecer a produção de cada uma delas adicionando comentários, links, imagens, vídeos ou áudios.

Integrar e conquistar

Escolha um representante interno do seu time de marketing para fazer a interação constante com nosso time. Esta pessoa pode ser alguém do time comercial, administrativo ou qualquer outra área. É importante que ele ou ela tenha interesse para aprender mais sobre marketing também conheça indicadores e boas práticas. Além deste representante, é fundamental que um decisor, gestor, diretor ou C level esteja também acompanhando a evolução do projeto. Juntos, formaremos um time!

Em diversos segmentos, é importante integrar ao máximo pessoas do seu time comercial ou àqueles que estão em destaque na comunicação com nosso time. O engajamento e a contribuição deles vai ser fundamental para juntos executar, medir e acompanhar qualquer plano de ação e resultado.

Quer se tornar um parceiro da Emcomjunto? Clique aqui e venha contar a sua história ao nosso lado!

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