Blog

Últimas:

A Emcomjunto é Google Partner: o que isso significa?

Autor:

Compartilhe:

Neste mês de março, a Emcomjunto foi certificada com o selo Google Partner. Concluímos os três principais requisitos para receber o selo: performance, gastos e certificações. É uma novidade empolgante para nós, pois entendemos que este é um importante reconhecimento do nosso trabalho em gestão de tráfego e nas campanhas pagas que mantemos dos nossos clientes.

Basicamente, o Google Partners é uma certificação para profissionais da área do marketing digital com a expertise e know-how para realizar a gestão de campanhas do Google Ads, ferramenta de anúncios da plataforma. O grande diferencial desta conquista é a credibilidade que o selo passa ao time da Emcomjunto, que trabalha diariamente para gerar real impacto nos resultados de campanhas dos nossos clientes.

Como a EMCJ se tornou Google Partner?

Assim como mencionamos anteriormente, nós preenchemos três dos principais requisitos para receber o reconhecimento do Google.

O limite mínimo de pontuação de otimização do Google é de 70%. A taxa de otimização da Emcomjunto é de 91.1%, e isso se deve porque mantemos uma rotina de otimizações e consultorias com o Google constante em todas as contas de anunciantes que mantemos.

Além disso, o valor mínimo de gastos em campanhas para o Google é de US$ 10.000,00, porém os gastos da Emcomjunto nos últimos 90 dias giram em torno de US$ 13.238,28.

E, por último, mas não menos importante, para o Google é importante garantir que os estrategistas de contas da empresa sejam especialistas na plataforma. Os gestores de tráfego da Emcomjunto são certificados em redes de pesquisas, display e outros produtos do Google.

“Com o selo Google Partner nos posicionamos como uma agência que atende todos os requisitos de qualidade da plataforma. Desta forma, qualquer cliente que nos procurar para realizar campanhas deste tipo terá a certeza de que seu investimento estará sendo feito por uma equipe especializada e certificada pelo Google”, afirma Giovanni Silva, gestor de tráfego da Emcomjunto.

Por que contratar a gente para fazer a gestão do seu tráfego?

Estamos diariamente em constante evolução e buscando novos aprendizados não apenas na área de gestão de tráfego, mas também em todos os outros serviços que nos propomos a fazer. Mensalmente, realizamos reuniões de otimizações ao lado do time do Google com o foco em performance dos resultados de pesquisas.

Trabalhar ao lado de agências de marketing digital que contam com o selo é uma maneira de se certificar que o seu dinheiro de mídia está sendo bem investido com profissionais que contam com experiência, competência e conhecimento para conduzir campanhas de tráfego. O reconhecimento aponta que empresas como a Emcomjunto alcançaram bons resultados e experiências de sucesso em Ads.

Quer saber mais sobre as soluções que podemos oferecer para a sua empresa? Clique aqui e conheça nosso trabalho!

Acompanhe a EMCJ no Instagram, LinkedIn e Facebook para mais notícias sobre mercado e conferir oportunidades para a sua empresa.

Redação Emcomjunto

Deixe um comentário