Pular para o conteúdo
Emcomjunto
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
Facebook Instagram Linkedin

Blog

Últimas:

Emcompilados #7: Digital não pode ignorar conexão com mundo real no mercado imobiliário

Como o digital influencia o mundo real e vice-versa no mercado imobiliário? Esses e outros assuntos fazem parte da nova edição do Emcompilados, uma newsletter

Leia mais »

Emcompilados Tech #6: Quanto uma fintech gasta com marketing para conquistar um cliente?

Quanto um grande player do mercado financeiro no Brasil – como a Nubank – gasta com marketing na hora de conquistar um cliente? Esse e

Leia mais »

Crie, empreenda e gerencie como uma mulher

Você provavelmente já ouviu que, por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. E por trás de uma empresa consolidada, sem dúvidas existem mulheres que superaram

Leia mais »

Metaverso e tendências do futuro na comunicação digital

Tratado com frequência em filmes de ficção científica, o metaverso está se tornando cada vez mais uma realidade possível e, com isso, deve gerar uma

Leia mais »

Emcompilados Saúde #5: O futuro da pesquisa clínica

Como será recrutar voluntários na pesquisa clínica durante os próximos anos? Ter participantes empoderados e estudos descentralizados pode enfim tornar processos cada vez mais ágeis

Leia mais »

Emcompilados #4: Metaverso, tecnologia e o mercado imobiliário!

O metaverso já chegou no mercado imobiliário? O que esperar do mercado imobiliário em 2022? Sendo assim, esses e outros assuntos fazem parte da nova

Leia mais »

Emcompilados Tech #3: Dados e tecnologia levam empresas a redefinirem o valor de suas marcas

Autor:

administrador

administrador

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Branding, tecnologia e big data… como esses três elementos podem estar relacionados?

Esses e outros assuntos fazem parte da terceira edição do Emcompilados, uma newsletter com notícias criado pelo time da EMCJ para você que quer ficar informado na sua área de atuação. Desta vez, o foco está em tecnologia e finanças atrelados ao marketing em uma união que pode fazer uma grande diferença para a sua marca. Confira logo abaixo e não se esqueça de se cadastrar em nosso site para receber a nossa newsletter e diversas novidades!

Dados e tecnologia levam empresas a redefinirem o valor de suas marcas

Branding e big data são dois termos que ganharam cada vez mais força em seus universos nos últimos anos e a convergência entre ambos pode ser o diferencial para grandes marcas do mercado nos dias atuais. Uma pesquisa recente realizada pela Timelens, que avaliou 30 grandes marcas, revelou um ponto em comum entre todas elas que é a maneira como as mesmas orientam dados em relação a estratégia.

No entanto, o que a matéria em questão analisa não é apenas a importância do dado em si, mas sim a maneira como este é tratado e inserido dentro de uma gestão de marca. Quer saber mais? Leia a matéria completa clicando aqui!

Oferecer ações aos funcionários e clientes é a nova estratégia de fidelização

Fidelização é uma palavra-chave entre marcas e consumidores. E um novo movimento entre empresas que desejam ter o capital aberto da começaram uma tendência de transformar clientes e seus próprios funcionários em sócios por meio de presentes-ações. Recentemente, você pode ter visto algo como “venha garantir o seu pedacinho do Nubank” com a narrativa de que o banco também é seu em partes. Tudo isso faz parte dessa nova estratégia de se aproximar ainda mais do consumidor final.

A isca nada mais é que uma elaborada ação de engajamento que pode mudar a maneira como bancos e instituições financeiras se relacionam com seus clientes. Quer saber mais? Leia a matéria completa clicando aqui!

Instituições bancárias conferem papel estratégico às APIs com a chegada do Open Banking

As instituições bancárias têm presenciado um movimento de digitalização cada vez mais rápido e conciso com a chegada de inovações como o Pix, Open Banking e Open Finance. Se antes a tecnologia estava muito mais centrada para a realidade interna destas empresas, hoje, isso foi expandido com o consumidor final tendo acesso à diversas novidades que criam cada vez mais possibilidades.

Diante disso, as APIs (Application Programming Interface) são parte importante deste fenômeno e podem ser decisivas para os próximos anos do setor. Leia a matéria completa clicando aqui!

Redação Emcomjunto

Deixe um comentário Cancelar resposta

  • Entre em contato
  • Chame a Emcomjunto no WhatsApp
  • Contato
  • WhatsApp

Cadastre-se em nossa newsletter:

Emcomjunto
  • (11) 94593-9612
  • atendimento@emcomjunto.com.br
Facebook-f Instagram Linkedin

Emcomjunto Assessoria de Marketing e Gestão Ltda 41.352.945/0001-50

Emcomjunto 2021 - todos os direitos reservados.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Leia maisAceito
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
Scroll Up