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Guia definitivo: tudo o que você precisa saber sobre os novos canais de atendimento EMCJ

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Recentemente, a Emcomjunto apresentou aos seus clientes novos canais de atendimento que já estão em uso na agência com o objetivo de tornar a nossa comunicação com eles mais otimizada e produtiva. Focados em prestar um atendimento de mais qualidade, e oferecer uma gestão mais próxima de nossas atividades, atualmente concentramos nossos canais de atendimento no Movidesk, e-mail, WhatsApp e telefone.

Se você já é cliente, ou deseja conhecer nossos serviços, pode entrar em contato por qualquer uma das opções, desenvolvidas especialmente para melhor atendê-lo e fortalecer nossa forma de trabalhar.

Sendo assim, criamos um guia definitivo neste artigo que vai ajudar você (cliente ou não) a aproveitar ao máximo os nossos serviços!

Movidesk

O Movidesk é um software completo de gerenciamento de tarefas e atendimento ao cliente, que usamos diariamente em todas as nossas atividades.

O software foi desenvolvido para integrar, em um só ambiente, todo tipo de comunicação entre empresa e cliente, seja para solicitações de produção, tratativas de processos em andamento, ou até mesmo aprovação de materiais desenvolvidos ou solução de dúvidas diversas.

Por meio do Movidesk é possível manter um controle em tempo real de todas as atividades desempenhadas para um determinado cliente. Isso significa que, com esse sistema, conseguimos manter um controle interno sempre atualizado, que nos mostra o status de todas as produções, divididas por colaboradores ou por equipes, permitindo organizá-las conforme seus níveis de prioridade (seja por prazo, necessidade do cliente, grau de complexidade, etc.)

Além disso, a pista de produção também permanece sempre atualizada para os clientes, ou seja, é possível utilizar seu acesso em nosso sistema para verificar os status de todas as suas solicitações, e entender para quando estão previstas as suas entregas ou se existem materiais disponíveis para aprovação.

Mais que um sistema de gerenciamento de tarefas, o Movidesk nos permite manter um histórico de comunicações organizado, o que significa que temos um registro fiel de todo tipo de dúvida, sugestão ou orientações para produções, permitindo um atendimento muito mais ágil e entregas mais assertivas.

Por meio do sistema é possível integrar também diversas outras ferramentas de comunicação, tais como: e-mail, telefone ou WhatsApp, tornando todo o processo de comunicação ainda mais ágil e eficaz.

E-mail

A forma mais eficaz de fazer qualquer tipo de solicitação para a Emcomjunto é pelo e-mail: atendimento@emcomjunto.com.

Todo e-mail disparado para nós cai automaticamente em forma de ticket em uma caixa de novas solicitações no sistema Movidesk. Nossa equipe de atendimento busca manter essa caixa de entrada sempre atualizada, fornecendo o tratamento correto para cada ticket e atualizando o cliente com os prazos de suas solicitações.

Entendemos que para realizar o correto tratamento de um ticket, fornecendo um prazo de produção adequado, que atenda o cliente, mas também não comprometa nossa capacidade produtiva, é necessário interagir com todas as equipes ou colaboradores envolvidos, especialmente quando se trata de demandas de maior complexidade. Por isso, temos um prazo estabelecido de até 48 horas para tratamento de novas demandas que chegam no nosso sistema, mas buscando sempre oferecer uma primeira resposta e tratativa no menor tempo possível.

WhatsApp

A mais nova ferramenta de comunicação da Emcomjunto é o nosso número de WhatsApp (11 97504-9866) dedicado especialmente ao atendimento, e também integrado ao Movidesk.

É o local ideal para solicitações rápidas e urgentes como, por exemplo, postagens em rede social que não demandam a produção de novas peças, para tirar dúvidas, agendar reuniões, entre outros assuntos de menor complexidade.

Por meio da integração WhatsApp e Movidesk, não apenas a equipe de atendimento tem acesso às mensagens enviadas, mas todo o nosso time de colaboradores, o que permite um atendimento mais ágil realizado pelas pessoas certas e em tempo real, diferente de grupos dentro do WhatsApp, onde a informação pode nem sempre chegar da forma correta em quem precisa dela.

Telefone

Existem certos momentos em que sabemos que um e-mail ou uma mensagem no WhatsApp não são capazes de expressar aquilo que precisamos, principalmente quando se trata de demandas complexas ou até mesmo de dúvidas que precisam ser discutidas. Talvez você possa pensar que, para resolver tais questões, o ideal seria o agendamento da famosa “call”, – ou reunião – mas em meio a dia a dia, nem sempre é possível encontrar horários vagos nas agendas de colaboradores e clientes, e é justamente para esses momentos que temos a nossa linha de telefone (11 5043-3749).

Pelo telefone conseguimos conversar e entender melhor todo tipo de solicitação.

Mas e se precisar falar conosco fora do horário de atendimento (segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00)? Não tem problema. Nossa central telefônica armazena recados e também está integrada com o sistema Movidesk, o que significa que assim que estivermos disponíveis, iremos ouvir a gravação e tratar o ticket assim como fazemos com as solicitações enviadas via e-mail.

Essas são as nossas soluções de atendimento, desenvolvidas especialmente para criar um ambiente de comunicação ágil e assertiva entre a Emcomjunto e nossos clientes!

Ficou com alguma dúvida? Manda uma mensagem no nosso WhatsApp que nossa equipe de atendimento irá lhe auxiliar!

Redação Emcomjunto

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