Pular para o conteúdo
Emcomjunto
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Serviços
    • Plano de negócio ou planos estratégicos
    • Branding
    • Desenvolvimento e Gestão Web
    • Assessoria
    • Gestão de Campanhas
    • EAD
    • 3D, Fotografia e Audiovisual
    • Comunicação Visual
    • Impressos e Aplicações
  • Cases
    • Cases Pesquisa Clínica e Saúde
    • Cases Construção Civil e Imobiliárias
    • Cases Indústria e B2B
  • Blog
  • Contatos
    • Fale com a EMCJ
    • Trabalhe Conosco
Facebook Instagram Linkedin

Blog

Últimas:

Emcompilados #7: Digital não pode ignorar conexão com mundo real no mercado imobiliário

Como o digital influencia o mundo real e vice-versa no mercado imobiliário? Esses e outros assuntos fazem parte da nova edição do Emcompilados, uma newsletter

Leia mais »

Emcompilados Tech #6: Quanto uma fintech gasta com marketing para conquistar um cliente?

Quanto um grande player do mercado financeiro no Brasil – como a Nubank – gasta com marketing na hora de conquistar um cliente? Esse e

Leia mais »

Crie, empreenda e gerencie como uma mulher

Você provavelmente já ouviu que, por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. E por trás de uma empresa consolidada, sem dúvidas existem mulheres que superaram

Leia mais »

Metaverso e tendências do futuro na comunicação digital

Tratado com frequência em filmes de ficção científica, o metaverso está se tornando cada vez mais uma realidade possível e, com isso, deve gerar uma

Leia mais »

Emcompilados Saúde #5: O futuro da pesquisa clínica

Como será recrutar voluntários na pesquisa clínica durante os próximos anos? Ter participantes empoderados e estudos descentralizados pode enfim tornar processos cada vez mais ágeis

Leia mais »

Emcompilados #4: Metaverso, tecnologia e o mercado imobiliário!

O metaverso já chegou no mercado imobiliário? O que esperar do mercado imobiliário em 2022? Sendo assim, esses e outros assuntos fazem parte da nova

Leia mais »

O Marketing como ferramenta de combate à Covid-19!

coronavirus-pesquisa-marketing-digital-recrutamento-voluntarios

Autor:

administrador

administrador

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os meios digitais ganharam uma enorme força no que diz respeito ao recrutamento de voluntários para pesquisas clínicas nas mais diversas áreas de atuação da Medicina e em relação à Covid-19 não foi diferente. 

Nos orgulhamos imensamente de termos participado de campanhas de pré-recrutamento para medicamentos e vacinas para o CPclin e para o CEMEC. 

Para cada uma das pesquisas, a nossa estratégia precisou ser desenhada de maneira específica para que os objetivos e as metas dos nossos clientes fossem alcançados. 

Com isso, pudemos atrair MAIS DE 4000 LEADS para os nossos parceiros, que certamente contribuirão para superarmos essa pandemia a partir do desenvolvimento da Medicina. 

Estratégia Online 

Em nossas estratégias, além da criação de conteúdos multicanais para atrair pessoas, também desenvolvemos anúncios e trabalhamos com e-mails marketing para encontrar voluntários nas bases de dados e gerar fluxos automáticos para aqueles que se inscreveram para as pesquisas clínica. 

Entretanto, isso não foi tudo! Seguimos uma linha de conteúdo que estimulasse os seguidores a participarem e indicarem as pesquisas para outras pessoas e, com isso, obtivemos um grande resultado ORGÂNICO em nossas ações em paralelo ao tráfego pago. 

Estratégia Offline 

Em um dos estudos, voltado para gestantes, ou seja, uma segmentação muito mais complexa, pois apresentava critérios de inclusão desafiadores, utilizamos uma estratégia muito mais offline que online, com a utilização de stands, flyers, banners, entre outros impressos em clínicas e hospitais para atrair voluntárias que quisessem participar da pesquisa. 

É um verdadeiro prazer para a nossa equipe ter atuado no combate à Covid-19 e esperamos que os estudos dos nossos clientes contribuam para o desenvolvimento de imunizantes e tratamentos seguros para a população brasileira e mundial! 

Quer saber mais sobre como a Emcomjunto pode ajudar o seu centro de pesquisa, clínica ou hospital? Confira os nossos cases no segmento e solicite uma proposta personalizada! 

Deixe um comentário Cancelar resposta

  • Entre em contato
  • Chame a Emcomjunto no WhatsApp
  • Contato
  • WhatsApp

Cadastre-se em nossa newsletter:

Emcomjunto
  • (11) 94593-9612
  • atendimento@emcomjunto.com.br
Facebook-f Instagram Linkedin

Emcomjunto Assessoria de Marketing e Gestão Ltda 41.352.945/0001-50

Emcomjunto 2021 - todos os direitos reservados.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Leia maisAceito
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
Scroll Up